terça-feira, 18 de junho de 2013

Associação Comunitária de Juacema realiza reunião com a Central das Águas de Jacobina.


 
Foi realizada no inicio no final da tarde de segunda-feira, 17 de junho, reunião entre a comunidade de Juacema e diretores e técnicos da Central de Associações de Jacobina, administradora do Sistema Integrado de Abastecimento Água, que irriga a localidade. O objetivo da reunião foi discutir os problemas de operação apresentados no sistema.  
O presidente da Associação Comunitária e Agropastoril de Juacema, Francisco Borges, apontou a necessidade de manutenção regular dos 03 poços que alimentam o sistema, todos situados em Serra dos Morgados.
Segundo Francisco, dois estão em estão em funcionando, e um encontra-se inoperante por problemas técnicos.
Visando a manutenção regular do sistema, Clédson Carvalho, vice-presidente da Associação  Comunitária e Agropastoril, cobrou maior presença de representantes da Central de Associações de Jacobina no Distrito de Juacema.
Clédson solicitou ainda a desvinculação da razão social da associação a qual representa da conta de energia gerada pelo sistema de água que serve o povoado de Macambira.
Robson Reis dos Santos, suplente do Conselho Fiscal tratou da importância da limpeza e troca do material do filtro de decantação da água interligado as residências.
O Presidente da Central de Associações de Jacobina, disse que todas as questões levantadas serão analisadas pela direção da Central da Associação de Jacobina e posteriormente uma nova reunião será agendada para discutir a ações a serem adotadas.  

Foto> da esquerda para direita.
Danilo Ribeiro – Coordenador Administrativo 2
Linésio Ferreira – Presidente da Central
Alex Matos – Coordenador Administrativo
Francisco Borges – Presidente da Associação


Clédson Carvalho – Vice-Presidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário