quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hospital Dom Antônio Monteiro ganhará reforma de Centro Cirúrgico e Instalação de Centro de Diagnóstico e Imagem‏

Durante a tarde de terça-feira (16), o prefeito Edvaldo Martins Correia e o secretário de saúde do município, Washington Sobreira, participaram de reunião em Salvador, através do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Piemonte Norte do Itapicuru, com o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, e o prefeito da cidade de Pindobaçu, Marlos André, presidente do Consórcio que abrange 9 municípios da região de Senhor do Bonfim.

Na ocasião, Dr. Washington Sobreira e o prefeito Edvaldo Martins Correia fizeram reivindicações para a saúde em Senhor do Bonfim, e obtiveram boas conquistas.
Jorge Solla garantiu que o Estado reformará duas salas de Centro Cirúrgico do Hospital Dom Antônio Monteiro, dotando-as de aparelhagem necessária para o bom funcionamento, inclusive com reaparalhagem com ênfase na área de Ortodontia.
Além disso, afirmou que instalará um Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI) também no hospital, equipado com tomógrafo, mamógrafo e um Raio-x digital.
“Foram duas grandes conquistas para o município de Senhor do Bonfim. Com a reforma de duas salas de centro cirúrgico e a implantação de um CDI poderemos atender melhor as necessidades da população”, comemora Washington Sobreira.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário