sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jaguarari-Prefeito Antônio Nascimento visita obras de pavimentação na Sede.

Prefeito Antônio do Terço- Ao Centro




A obra de pavimentação e drenagem que contemplará 35 ruas dos bairros Mutirão e Mata Funda, iniciada a cerca de 20 dias, com previsão de conclusão em 180 dias, custará aos cofres públicos cerca de seis milhões de reais. Os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac-2).
Recentemente, o Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, visitou o andamento da obra. Ele esteve na Rua Urcisino de Moura, onde os trabalhos se concentram momentaneamente.
Segundo Venâncio Pereira, diretor da Secretária de Infraestrutura Municipal, a obra está em fase de implantação do sistema de drenagem, que contará com 8.103 m de manilhas, com espessuras de 300 a 1.500 diâmetros.
O Secretário de infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, informou que em toda obra serão 42.179m² de paralelepípedos e 21. 746 m² de passeio. E dois dissipadores de energia para diminuir a pressão da água da chuva.
Nesta primeira etapa, a intervenção acontece na Rua da Linha, Rua Urcisino de Moura, Travessa Pedro Santana e Rua Goiânia.
De acordo com o Prefeito Antônio Nascimento, após essa fase de implantação do sistema de drenagem os operários da TERPLAM, empresa responsável pela obra, terão que aguardar cerca de 20 dias até a solidificação do solo, para aplicação  dos paralelepípedos   nas vias a serem pavimentadas.

Fotos: Cledson Carvalho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário