quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jaguarari completa 87 anos de emancipação política

Prefeito de Jaguarari- Antônio Nascimento


Em 06 de agosto, Jaguarari completou 87 anos de emancipação política. E para comemorar mais um aniversário do município, a Prefeitura de Jaguarari, com o apoio da Secretaria de Educação realizou durante todo dia uma vasta programação cultural e cívica.
Escolas da sede e interior, que integram as redes estadual, municipal e particular de ensino figuraram num belíssimo desfile cívico, que contou a sua história da cidade, enfatizando  a importância de nossos antepassados na construção e formação cultural, social e política do município.
A comemoração teve início às 8h, com a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras, em frente à Prefeitura Municipal, onde o Prefeito Antônio Nascimento, o Secretário de Educação José Antônio e o presidente da Câmara, Vereador Josimar Zuza, hastearam, respectivamente, as bandeiras municipal, nacional e estadual.
Logo após o hasteamento das bandeiras o Secretário de Educação, José Antônio, em sua fala agradeceu a todos que estiveram envolvidos na organização do desfile. “Quero parabenizar a todas as escolas, diretores, professores, alunos, funcionários e instituições civis pela brilhante participação no desfile cívico, e também às famílias que estiveram prestigiando, mostrando o envolvimento de todos ao comungar um mesmo ideal, o progresso do nosso município em beneficio da coletividade”.
O Prefeito, Antônio Nascimento, parabenizou Jaguarari. “Estamos caminhando com pessoas de bem, que nos ajudam a seguir o caminho rumo ao desenvolvimento. É com muita alegria e satisfação que participamos das festividades em comemoração aos 87 anos de emancipação política e administrativa de nossa querida cidade. Deus nos abençoou e o povo permitiu que ficássemos por mais quatro anos trabalhando pelo progresso de Jaguarari. Parabéns Jaguarari! E principalmente, parabéns população, o mérito é de vocês”, disse o prefeito.
O desfile que teve como tema "Além do Horizonte" percorreu ruas da sede. Além dos desfiles das escolas aconteceram apresentações de danças, da Banda de Pífanos, Balé, Karatê, Grupo de Capoeira e das fanfarras BAMAJ de Jaguarari e a FANESB de Uauá.
Ao final do desfile, o público se direcionou ao forródromo, onde aconteceu o encerramento com atrações culturais e shows musicais, além de visitação aos stands montados pelas secretarias municipais.

Secretário de Educação - Zé Antônio


Secretário de Obras

Secretária de Saúde
Alunos
Alunos Bandeira
Coopej
Desfile
Adicionar legenda
Desfile
Quadrilha

Secretaria de Saúde




Nenhum comentário:

Postar um comentário