sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Secretaria de Indústria e Comércio participa da implantação do novo Programa de Interiorização‏



O Governo Uma Nova Realidade através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, representado pelo secretário Valberto Silva, participou ontem (18) da implantação do novo Programa de Interiorização para a Região Norte da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) em Juazeiro.
O programa foi apresentado pelo presidente da FIEB, José de F. Mascarenhas e executivos da entidade. O evento teve a presença do prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, de entidades dos municípios da região norte, industriais e o SEBRAE. O objetivo do Programa de Interiorização é contribuir para o aumento da competitividade das indústrias no Norte baiano, para a melhoria das condições de atratividade de novos empreendimentos para o estado, e ouvir as dificuldades e demandas que os empresários vêm sofrendo, para devidos ajustes no setor.
Além disso, houve discussão também sobre capacitação empresarial, oferta de serviços realizados pelo SESI, SENAI e IEL de educação e qualificação, apoio à inovação, saúde e segurança do trabalhador, sediados no prédiod do SENAI em Juazeiro.
Com esse novo Programa de Interiorização da Região Norte, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo dará continuidade ao estudo de viabilidade econômica para a implantação do Polo industrial e Comercial de Senhor do Bonfim.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário