quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Apresentação do Plano Plurianual acontece na noite de quinta-feira (17) na Câmara de Vereadores‏




Na noite dessa quinta-feira (17) durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores aconteceu a Audiência Pública de apresentação do Plano Plurianual  (PPA) e  Orçamento previsto do Governo Uma Nova Realidade para os próximos anos de gestão. A apresentação foi realizada pelo contador André Matos, que demonstrou através de gráficos e tabelas as receitas e despesas previstas para o exercício da gestão atual.
Essa foi a primeira Audiência Pública de demonstração do Plano Plurianual –PPA, que visa estabelecer o planejamento da Prefeitura Municipal,  bem como ações e demandas das Secretarias. Essa primeira apresentação é feita à sociedade e aos vereadores, para que os edis possam estudar o PPA e fazer as alterações que julgarem necessárias. Para isso, precisam da participação da população. O presidente da Câmara, Láercio Muniz, convoca a população a participar da Audiência Pública da próxima terça-feira (22). “Os cidadãos devem vir à Câmara trazer suas ideias para serem inclusas nas alterações do PPA. É através da sociedade civil que ficamos sabemos das demandas necessárias e passamos ao Executivo. Então, é importante que as pessoas compareçam”, ressalta.
A apresentação do PPA  contou com a participação de representantes das Secretarias e órgãos  do Poder Executivo, além de membros da imprensa local e sociedade civil.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário