terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeito de Jaguarari inaugura obra de quase R$ 245 mil em Juacema





Quinta-feira, 10 de outubro, foi marcada pela entrega da obra de pavimentação de parte da Avenida Juazeiro, no Distrito de Juacema, o que compreendeu 3.147m² de pavimentação a pararalepipido. O Prefeito Antônio Nascimento, acompanhado de vereadores da base aliada (Cida de Flamengo, Clenílda de Pilar, Val do Jacunã, Paulinho Morgado e Marquinhos do Cristovão), secretários e moradores daquela comunidade, inaugurou a obra de pavimentação da avenida supracitada, que custou ao Ministério das Cidades e a Prefeitura de Jaguarari aproximadamente R$ 245 mil.
Representando os moradores do distrito, José Dias, agradeceu ao prefeito pela realização de mais uma obra em sua localidade, e assim como o vice-prefeito, Zeca Bonfim, aproveitou o momento para pedir mais uma intervenção municipal em Juacema: a pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim.
A resposta para a solicitação foi rápida. Em sua fala, o Prefeito Antônio Nascimento assegurou a pavimentação da referida avenida até o fim do seu segundo mandato.
Ainda em Juacema, seu Antônio elencou importantes obras realizadas durante sua primeira gestão (2009-2012) naquele distrito, como a quadra poliesportiva, Posto de Saúde da Família e a implantação de um Posto dos Correios.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari


Nenhum comentário:

Postar um comentário