quarta-feira, 13 de maio de 2015

Deputado Bobô propôs parceria com o vereador e pré-candidato a prefeito Rê do Sindicato.


Uma conversa franca e aberta, marcaram a reunião que aconteceu em Salvador, entre o vereador, Rê do Sindicato (PHS), e o deputado estadual, Bobô (PCdoB).  O convite partiu do próprio deputado.
Em conversa com o vereador de Senhor do Bonfim, o deputado Bobô colocou seu mandato a disposição do vereador Rê do Sindicato, e ainda propôs uma parceria com o vereador do PHS “Vamos fazer essa parceria, tenho como lhe ajudar, vou colocar meu mandato a sua disposição, vamos caminhar juntos?” propôs  Bobô.
O deputado ainda lamentou o fato dos vereadores de Senhor do Bonfim não procurarem seu gabinete “Não sei por que os vereadores não me procuram, eu quero ajudar e tenho como colaborar e muito com Senhor do Bonfim” disse o deputado.
Em resposta a Bobô, o vereador deixou bem claro está aberto as parcerias, mas pra isso, os encaminhamentos tem que ter resultado “Eu trabalho com projetos, e pode ter certeza eu gosto de trabalhar com deputado que faz com que os nossos encaminhamentos (projetos) ande” explicou o vereador Rê do Sindicato.
Sucessão municipal 2016
Quando o deputado direcionou o assunto para a sucessão municipal, e uma possível caminhada com Gustavo Miranda, o vereador mais uma vez deixou bem claro que está aberto ao diálogo, e lembrou ao deputado que o PHS também terá candidato em 2016 “Diante do trabalho que o partido tem  feito nesse últimos  a direção do partido  já nos informou que o PHS terá candidatura própria em 2016,  tem nomes a altura, e o partido está disposto a conversar com qualquer pessoa ou grupo que torce também pelo crescimento de Bonfim, e eu tenho certeza que Gustavo assim como o PHS também deseja uma Bonfim melhor” disse o deputado.


Site: http://ivansilvanoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário