sábado, 23 de maio de 2015

Mostra de dança movimenta o Centro Cultural neste domingo



O projeto WorkDance finaliza suas atividades em Senhor do Bonfim neste domingo, 24, com uma mostra coreográfica com a participação dos alunos do curso, grupos de dança locais e bailarinos convidados. O WorkDance é uma proposição formativa que circula o interior da Bahia promovendo aprimoramento técnico e artístico para estudantes de dança. O evento de encerramento conta ainda com a intervenção da Cia Cênica Omim Odara, que apresentará uma esquete teatral antes da mostra de dança. O evento será gratuito e terá início às 18h.
Em 2015, o WorkDance completa 10 anos de execução em Senhor do Bonfim. Desde o dia 15 de maio, 120 estudantes de dança participam de oficinas de Ballet Clássico, Jazz Dance, Street Dance e Dança Afro, oferecidas gratuitamente na sede do Ballet Sacramentinas. Neste ano, a cidade somou-se a outros seis municípios que receberam a atividade - Santo Amaro, Itabuna, Jacobina, Miguel Calmon, Alagoinhas e Valença.
O projeto WorkDance tem apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/Secult) e apoio cultural da Mostra Bonfim em Cena.

Serviço
O quê: Mostra de encerramento do projeto Workdance
Quando: 24 de maio, domingo, às 18h
Onde: Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, em Senhor do Bonfim

Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário