sexta-feira, 19 de junho de 2015

Feira da Agricultura Familiar acontece hoje (19) e amanhã (20) Fotos: Bamberg

Em Senhor do Bonfim-BA a Capital Baiana do Forró, já se tornou tradição, os produtos da Agricultura orgânica, na chamada “Agricultura Familiar”, são expostos todo ano no período do São João, na Chamada “Feira da Agricultura Familiar”, este ano ficou localizada na Praça Dr. Antônio Gonçalves. Tendo à frente o Sindicalista e Vereador Rê do Sindicato, a feira este ano contou com outros patrocínios, além do apoio logístico da Prefeitura Municipal. Encontramos o Secretário de Agricultura Municipal Dâmaso Rocha, e a Secretária de Educação Municipal, Eline Sobreira, que juntamente com o Líder do evento Rê do Sindicato, abriram o evento.  Estavam presentes para prestigiarem o evento, os Vereadores: Biro-Biro, Ivan Barbosa e Dr. Jorginho. No palco já se encontrava para animar a festa Miguel Araújo. (Clique nas fotos e veja em outra Dimensão)





Secretário de Agricultura Municipal Dâmaso Rocha
Dâmaso fala- (Secretário de Agricultura Municipal) Esta com certeza é uma das grandes conquistas do Grupo da Agricultura Familiar, mostrando que se pode produzir com qualidade e com os preços direto ao consumidor dizer aos Bonfinenses que nós estamos muito felizes com essa realização e que essa já é a oitava edição, e pretendemos ampliar a cada ano com novos Grupos, pois hoje essa Feira deixou de ser Bonfinense e passou a ser Regional, hoje aqui, tem gente de Campo Formoso participando, Andorinha participando, Itiúba participando, e queremos ampliar a cada ano, de parabéns o pessoal do Grupo da Agricultura Familiar. 

Vereador Rê do Sindicato e o Secretário de Agricultura Dâmaso Rocha
Rê do Sindicato Fala (Vereador Rê - Líder do Grupo) Estamos na 8ª Feira da Agricultura Familiar do Município de Senhor do Bonfim, vamos fazer a abertura agora, que é um sucesso, há uma grande procura da população comprando, vários e vários Grupos de Senhor do Bonfim e da Região, então eu só tenho a agradecer a todos aqueles que fazem acontecer a 8ª Feira da Agricultura Familiar. Agradeço aos patrocinadores ao Sindicato a CAAF  e todos do Grupo. 















Os Vereadores Dr. Jorginho (esq) Biro-Biro, Agricultor(Centro) e Rê do Sindicato

Vereador Ivan Barbosa (Centro)





















Vereador Biro-Biro







Secretária de Educação Municipal Eline Sobreira

Os Vereadores Rê do Sindicato, Ivan Barbosa e Dr. Jorginho




























Jornalista Romildo Pamponet (Jornal Lampião)









Nenhum comentário:

Postar um comentário