quarta-feira, 15 de julho de 2015

OAB-BA reinaugura sede da subseção de Senhor do Bonfim‏



Após uma reforma total em suas instalações, foi reinaugurada, na última sexta-feira (10/07), a sede da subseção de Senhor do Bonfim. Localizado na Av. Roberto Santos, ao lado do fórum da cidade, o novo espaço, que integra o Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes da OAB-BA, conta com recepção, auditório, sala de reunião e sala dos advogados.
Assista ao vídeo no link a seguir:https://www.youtube.com/watch?v=biuQLgDhGrM
“É uma serena alegria estar com vocês aqui, hoje, nessa inauguração que me traz a satisfação do dever cumprido. Esta casa só faz sentido se tiver a alma de todos vocês, servindo de corpo para a OAB-BA e de símbolo para as nossas lutas, sobretudo a da defesa das prerrogativas e do enfrentamento da crise do Judiciário. Espero que, aqui, continuem sendo realizadas as conversas políticas que têm permitido à OAB estabelecer o diálogo com a cidadania e a sociedade civil, servindo, a um só tempo, como porto, para os que vão e voltam, e farol, para iluminar o caminho a seguir”, afirmou o presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz. 
Em seu discurso, o presidente da subseção de Senhor do Bonfim, Cícero Alberto de Lima Filho, também comemorou a reinauguração da sede: “Essa é uma conquista de longa data, que tem uma importância extraordinária para a advocacia regional não só de Senhor do Bonfim, mas de todas as cidades da região. Estamos todos de parabéns. É a sensação da luta conquistada”, pontuou.
O conselheiro Reginaldo Gomes, de Juazeiro, destacou o caráter identitário da nova sede: “Essa casa servirá para consolidar a independência da advocacia local, fazendo com que os advogados tenham, aqui, uma nova identidade e que possam exercer, nesse espaço, a cidadania pela qual são responsáveis”, ressaltou Gomes.
Além de Luiz Viana e Cícero Filho, participaram da mesa alta da solenidade da reinauguração a secretária-geral da OAB-BA, Ilana Campos, o juiz Tardelli Boaventura, o delegado da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, Felipe Néri Neto, coordenador da 19ª Coordenadoria Regional do Interior da Polícia Civil, o representante do prefeito do município Custódio Neto e o subtenente da PM Bartolomeu.
Também estiveram presentes os presidentes das subseções de Gandu, Paulo Santana Barbosa, de Jacobina, Marilda Sampaio Santana, de Irecê, Valdinei Lopes, de Juazeiro, Artur Carlos Filho, e de Santo Antônio de Jesus, José Batista Júnior, os conselheiros João Cerqueira Neto, Adilson Affonso de Castro, Édson Nuno Filho e Reginaldo da Silva Gomes, além de advogados da região.

*Texto do OAB-BA.org.br
Fotos por Willian Dantas do Portal SóAgitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário