terça-feira, 7 de julho de 2015

Portal da Transparência é implantado na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, lança o portal transparência, onde todo seu gasto será demonstrado detalhadamente através de relatórios gerados automaticamente pelo sistema de contabilidade da Câmara Municipal e pelo Sistema Integrado de Gestão e Auditoria – SIGA.
 Todos os relatórios estão no formato .pdf, tipo de arquivo lido na maioria dos computadores. Caso você não consiga visualizar os arquivos, instale o software Adobe Reader.
 O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim é um canal pelo qual o cidadão pode acompanhar os gastos realizados diretamente pelo Poder Legislativo Bonfinense. Os registros existentes no Portal da Transparência serão permanentemente atualizados. 
 O site do Portal da Transparência pode ser acessado através de um banner localizado na lateral direita do site oficial que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.camarasb.ba.gov.br, como também, pode ser acessado diretamente pelo endereço eletrônicowww.camarasb.ba.gov.br/transparencia.
 A atual gestão vem adotando diversas medidas para informatizar a instituição e possibilitar a geração de informações detalhadas, que atendam aos preceitos de lisura e transparência com as finanças públicas da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.
 Para o presidente, o Vereador Laércio Muniz, o momento é histórico, e um sonho que ele realiza: “a partir deste momento o povo de Senhor do Bonfim e todos que quiserem em qualquer lugar do mundo poderá acompanhar através da internet o trabalho desenvolvido por todos nós aqui na Câmara Municipal.” comemorou o presidente.
 A implantação do Portal da Transparência é mais uma medida do processo de modernização administrativa que a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim vivencia.


*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário