quarta-feira, 1 de julho de 2015

Presidente da Câmara recebe engenheiro da Conder e procuram resolução para a abandonada Central de Abastecimento







Na manhã desta terça-feira, dia 30 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, o vereador Laércio Muniz, recebeu em seu gabinete o Sr. Luis Mello, engenheiro da Conder - Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, como também assessores ligados ao gabinete do deputado estadual Bobô, sendo eles, André, Kerley e Andreilton.

Na oportunidade foram discutidos assuntos ligados ao atual abandono da Central de Abastecimento localizado no bairro Bonfim III (Olaria), e também, à construção de uma praça no bairro da Pêra.

Em visita a abandonada Central de Abastecimento, o Sr. Luis Melo, detectou várias falhas e indicou que deve ser feitos estudos para que possa definir algum futuro para aquele local. O mesmo ainda informou que possivelmente aquela obra está condenada e muito pouco poderá ser aproveitado da atual estrutura.

Ainda em reunião realizada no gabinete do prefeito municipal, com a presença dos mesmos, juntamente com o Prefeito Dr. Correia e engenheiros da prefeitura, foi definido que irão realizar um levantamento sobre as decisões judiciais ligadas àquele local, e posteriormente, será realizado um estudo o mais rápido possível para que possa ser discutido uma nova definição para utilização do espaço para um bem em prol do município.

Ainda na oportunidade, com a presença do vereador Otávio Xisto, também foi visitado e discutido sobre a construção de uma praça no bairro da Pêra. O Sr. Luis Melo, já trouxe em mãos o projeto desenhado por uma arquiteta da Conder, o que foi definido que será feito alguns ajustes e posteriormente após aprovação, será dado continuação para realização da obra.

O Presidente Laércio Muniz, acompanhou durante todo a manhã o engenheiro da Conder, afirmando sua preocupação com o abandono do local da Central de Abastecimento, como também, o andamento com essa obra no bairro da Pêra.

*Por Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim











Nenhum comentário:

Postar um comentário