segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ações do Poder Legislativo

Câmara de Senhor do Bonfim-BA.

Nesta Quinta-feira, dia 10, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, realizou mais uma Sessão ordinária com a seguinte pauta:
Criação da comissão de desporto
O Vereador Biro-Biro do PV disse que estará em Salvador na próxima terça-feira, dia 15, onde terá um encontro com o deputado Estadual Bobô do PCdoB, em busca de apoio para implantação da comissão do desporto em Senhor do Bonfim, o edil apresentou requerimento que pede a criação da comissão de desporto na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.
Concurso da Câmara Municipal
O Vereador Dr.Jorginho do PSD parabenizou o presidente da Câmara Municipal, pela visita feita junto ao reitor da UNEB, quando buscou informações sobre a realização do concurso daquela casa legislativa.
Utilizando da maquina
Dr.Jorginho disse ainda em sua fala que o diretor de agricultura do Município Damaso Rocha, utilizou de servidores do Município, para realizar  serviço de limpeza na propriedade de sua Genitora no distrito de Missão do Shay, enquanto isto ao redor da Igreja Católica o mato estava tomando conta .O edil disse ainda que o diretor estava utilizando veiculo do governo para transportar medicamentos de sua farmácia .
Falta de Ortopedista
O Vereador Biro-Biro do PV pediu ao município, que viabilizasse a contratação de um médico ortopedista, para diminuir a lista de espera de pessoas que aguardam transferência para Petrolina em busca de pequenas cirurgias. A contratação deste profissional viria em muito amenizar o sofrimento do nosso povo. O edil disse ainda que em sua audiência agendada com o deputado Bobô, para a próxima terça-feira, dia 15 em Salvador, para cobrar uma posição sobre a intervenção do estado junto ao hospital Regional.
O vereadora falou ainda de sua audiência com a secretária de ação social Mazza Correia, nesta sexta-feira, em busca de esclarecimentos sobre inúmeras duvidas que surgiram nos ultimas dias sobre o programa minha casa minha vida.
O País parou
O vereador Tavinho do PMN disse que o governo Federal parou o Brasil, pois há mais de dois meses os órgãos federais estão parados com tantas greves, enquanto isto o povo vem sofrendo com tanto roubo pela quadrilha de ali baba e os quarentas ladrões, pois  segundo o edil,Dilma sabia tudo, pois diante desta roubalheira  toda quem paga a conta é o povo.
Falta de Informações
O Vereador Chocolate da PP, disse que a Secretária de Saúde Ana Laura, precisa esclarecer o que faz e o que deixa de fazer a sua secretaria, pois tem postos que funcionam e outros não e quais as providencias de melhorias que serão tomadas pelo governo.
Parabéns Rádio Caraíba
O Vereador Adelson Bahia parabenizou a Rádio Caraíba pelos seus 35 anos de bons serviços prestados a população regional.
Caos da Saúde
O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse que muita gente, só quer culpar o governo municipal em relação à situação do hospital Regional de Senhor do Bonfim, mais o governo do estado nunca fez nada e continua sem fazer, o governo só apresenta obras faraônicas como à anunciada policlínica e nada acontece, sendo uma verdadeira charlação com a cara do povo.
Helson disse que esta na hora de falar para o povo que a culpa da deficiência da saúde no município não é apenas do governo municipal, mais também do estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário