sábado, 12 de janeiro de 2013

Inscrições de projetos para o “Março Mulher” serão abertas na próxima segunda



 
A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (11), o edital de seleção de projetos “Virando o Jogo - Março Mulher 2013”.  O objetivo é apoiar iniciativas de entidades do movimento social, organizações não governamentais, associações e similares, a serem realizadas no mês considerado emblemático para a população feminina, com parte das ações desenvolvidas no dia 8, o histórico Dia Internacional da Mulher.  

Todos os projetos sociais devem ter como finalidade o fortalecimento das mulheres, a prevenção e o enfrentamento à violência sexista e o debate abordando as desigualdades de gênero na Bahia. As ações são destinadas a mulheres rurais, indígenas, quilombolas, lésbicas e das periferias urbanas. O prazo de inscrição das propostas começa na segunda-feira (14), prosseguindo até 4 de fevereiro. Em caso de entrega de documentação incompleta, o projeto será desclassificado no processo.

Serão contemplados oito projetos, com investimentos de R$ 210 mil. As regras podem ser conferidas na íntegra do edital, disponível no site www.mulheres.ba.gov.br. As solicitações de apoio e os documentos necessários deverão ser protocolados na sede da SPM, em Salvador, das 09h às 12h ou das 14h às 17h, ou postados nos Correios, até 4 de fevereiro, no seguinte endereço: Comissão de Seleção de Projetos - Av. Tancredo Neves, nº 776, Ed. DESENBAHIA, Bloco A, 3º andar, Caminho das Árvores, CEP 41.820-904.
 

Fotos: Klediir Costa/SPM

Assessoria de Comunicação
Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM)
71 3117-2818
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário