quinta-feira, 26 de junho de 2014

6º BPM mantém tradição do São João de paz de Senhor do Bonfim e de Jaguarari


6º Batalhão de Polícia Militar comemora redução dos índices de ocorrências neste São João, nas cidades de Senhor do Bonfim e Jaguarari, em relação ao ano passado.
Nos circuitos da festa, do dia 20 ao dia 24 de junho, foram 12 ocorrências em Senhor do Bonfim e 6 em Jaguarari, resultando em uma redução de 64% em relação ao ano de 2013. Não houve ocorrência grave, que na maioria foram vias de fato e agressões, além de uma ameaça e uma posse de drogas por usuário. Não foi registrado também nenhum furto e roubo de veículos.
Segundo o Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, comandante da Unidade: “O sucesso da tranquilidade e paz no São João de Senhor do Bonfim e de Jaguarari é devido a um trabalho preventivo muito bem planejado e executado pela tropa, o que garantiu a segurança e a alegria da sociedade bonfinense e dos turistas que prestigiaram a nossa festa.”
Neste São João, pela primeira vez, foram montadas estruturas para os postos de comando da Polícia Militar dentro dos circuitos, o que possibilitou o pronto atendimento e a aproximação do apoio logístico, como água, alimentação e sanitários para os policiais.

Senhor do Bonfim, 25 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário