quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeitura de Jaguarari realiza obra de cobertura da quadra poliesportiva do Distrito de Gameleira.



A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Publicas, iniciou a construção da cobertura da Quadra Poliesportiva no Distrito de Gameleira. A obra deverá ser concluída e entregue à população até dezembro de 2014.

 A obra é um investimento do governo federal, através de convenio firmado entre Ministério da Educação e prefeitura de Jaguarari no valor de R$ 181.983,00. “O governo Minha terra, meu futuro esta investindo no futuro de nossas crianças e jovens”, garantiu o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier.

Outros investimentos para a prática desportiva também estão sendo feitos na sede do município e distritos, a exemplo da piscina semiolímpica, Pista de skate, quadra poliesportiva de Volta, Quadra coberta de Pilar, Reforma do Estádio Municipal e praça da convivência.

O prefeito, Antônio Nascimento, destacou a importância da cobertura da quadra. “A prática de esportes é fundamental para as crianças e jovens, incentivando o convívio social e contribuindo para a saúde física e mental. A obra trará melhores condições para a prática esportiva”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha terra, meu futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário