sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VIA CERTA AGORA É MULTIVIA (Fotos:Bamberg)




Senhor do Bonfim e região ganham um conceito ainda melhor na área de moradia e qualidade de vida. A Via Certa Empreendimentos Imobiliários, empresa pioneira que atua no ramo há quase 10 anos, diversifica e amplia o segmento imobiliário, trazendo inovações para beneficiar a comunidade.

Na noite desta quarta-feira (19), a Via Certa Empreendimentos Imobiliários realizou uma coletiva de imprensa no Salão do Hotel Novo Leste para apresentar em primeira mão a mudança do nome da empresa. A Via Certa consolida a sua atuação, trazendo para a cidade empreendimentos sofisticados e arrojados, mudando definitivamente o mercado imobiliário da região, passando a se chamar Multivia Incorporadora, carregando consigo o conceito de empreendimentos múltiplos voltados pra diversos públicos, conciliando modernidade e alto padrão a formas de pagamento facilitadas, como jamais vistas na cidade.

Guthemberg (Esq.) e Vanuel (Dir.)


Representada pelos sócios Vanuel Sampaio e Guthenberg Amaral, a Multivia traz a noção de bairros planejados e loteamentos de outros locais para Senhor do Bonfim. “Visitamos várias cidades no Brasil e identificamos elementos imprescindíveis para o bem estar e o conforto dos adquirentes”, destacam os sócios.
Guthenberg apresentou aos comunicadores, de forma inédita, dois empreendimentos em fase de desenvolvimento: o Parque das Palmeiras, com 90 unidades e o Condomínio Naútico Verano Filadélfia, com 124 unidades, que é uma novidade na região, concedendo uma alternativa de lazer para toda a família, aliada a conforto, segurança e natureza às margens da Barragem de Ponto Novo. Com isso, a empresa se expande para regiões circunivizinhas, a exemplo de cidades como Campo Formoso, Filadélfia, Ponto Novo, Juazeiro e Petrolina.


Foram apresentados também dois empreendimentos em fase de conclusão: O Condomínio “Vivendas do Campo”, localizado na saída para Salvador, próximo ao Posto Pinheiro e o Loteamento “Morada dos Ventos”, vizinho ao bairro do Alto do Cigano- com entrega garantida para Fevereiro de 2015, totalizando 423 lotes.
Os Comunicadores presentes: Augusto Gomes, Neto, Bamberg, Jeorge Katatau, André Miranda, Cléber Vieira.


Inovando ainda mais, a Multivia buscou parceria com uma empresa especializada em planejamento e coordenação de vendas: A Brasil 21. Segundo o Diretor Executivo, Rômulo Agra, “a Brasil 21 é responsável pela consultoria, planejamento e estruturação dos empreendimentos que colaboram com o desenvolvimento das vendas das unidades dos empreendimentos, contando com os corretores de imóveis da região para a comercialização de todos os produtos, ressalta.
No Cento: Karem Moraes -Assessora de imprensa da Multivia.

Para atender melhor a todos os seus clientes, a MultiVia ganhou uma nova roupagem, reformulou o seu site e transformou a sua sede, situada à Rua Benjamin Constant, numa central de vendas, abrindo uma rede de relacionamento com corretores locais para desenvolver a comercialização dos seus produtos, oferecendo assim empreendimentos com excelente custo-benefício tanto para moradores, como para investidores.

Neto Maravilha da FM







Gutemberg

Vanuel




Teve comunicador que foi destaque


Daniela Bamberg 




Cléber Vieira e Augusto Gomes- Os dois Jornais da Manhã.



Ascom – Multivia Incorporadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário