sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ação Social: Moradores do Minha Casa Minha Vida divertem-se com Evento Natalino antecipado‏

A Praça do Residencial Monte Alegre II ficou lotada neste domingo (07)! 
Os moradores do Programa Minha Casa Minha Vida receberam uma festa de 
Natal antecipada, promovida pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento 
Social.







Com uma grande estrutura e diversas atrações, o evento natalino agradou 
todos os públicos: desde as crianças, com brinquedos infláveis, entrega 
de presentes, palhaços e a chegada do Papai Noel, até os adultos, com 
apresentação teatral, sorteio de brindes e show do Grupo Palpite, 
acompanhado de diversos tipos de lanche gratuitos.
O Coordenador do Programa Minha Casa Minha Vida no município, Marcus 
Kuhim, destaca que a ideia do evento de Natal era promover a convivência 
entre os bairros: “Este momento foi pensado como uma forma de agregar os 
moradores de todas as idades dos bairros do Minha Casa Minha Vidas num 
momento diferente de lazer, aumentando a autoestima e proporcionando a 
confraternização entre os vizinhos, trazendo o verdadeiro significado do 
Natal”, conclui.


-- 
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário