quarta-feira, 8 de abril de 2015

Câmara Municipal de Sr. do  Bonfim-BA


Senhor do Bonfim, 06 de abril de 2015


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim, Vereador Laércio Muniz de Azevedo, vem por meio deste, informar que a Audiência Pública de discussão do Projeto de Lei do Executivo de n° 010/2015 – que visa a nova intervenção do Hospital Dom Antônio Monteiro pelo Município.

Foram encaminhados ofícios ao Promotor do Ministério Público, Ruy Sanches, que devidamente encaminhou ofício justificando sua ausência, o Diretor do Hospital Dom Antônio Monteiro, Roberto Novais e o Procurador do Município que também justificaram por motivos de doença, o Vereador Helson de Carvalho que justificou por motivos profissionais.

Estiveram presentes os vereadores Laércio Muniz, Lúcia Cerqueira, Gilberto Pires, Ivan Barbosa, João Carlos Bernardes, Mário Jambeiro, Gerivaldo e os representantes José Correia – IBAPS, Ana Laura – Secretária Municipal de Saúde.

Os demais, não compareceram nem encaminharam justificativa até o presente momento.

De antemão, marcamos nova data para uma nova audiência de discussão do referido Projeto de Lei que será na data do dia 09 de abril de 2015 às 19:00h e logo após esta, sessão ordinária de votação dos pareceres e do referido Projeto de Lei.


Laércio Muniz de Azevedo
                                       Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário