segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sr. do Bonfim-Comissão organizadora do Concurso Público se reuniu com Promotor de Justiça, Dr. Rui Sanche


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim, Vereador Laércio Muniz de Azevêdo, esteve na manhã desta sexta-feira (04 de dezembro de 2015), em reunião na Sede do Ministério Público de Senhor do Bonfim, com o Promotor de Justiça, Dr. Rui Sanches, para apresentar-lhe oficialmente o Edital para contratação de empresa para realização de concurso público da Câmara Municipal.
Na oportunidade, se fizeram presentes, a Comissão de Organizadora do Concurso Público da Câmara Municipal, Comissão Especial de Licitação e Comissão Técnica, todas responsáveis pelo julgamento das propostas que serão apresentadas pelas empresas licitantes.
A Comissão Especial, na ocasião, apresentou os pontos relevantes do edital, oportunidade em que o ilustre representante do Ministério Público mencionou que tinha feito uma leitura do documento não vendo nenhum impedimento para a publicação do mesmo.
Na reunião, Dr. Rui Sanches, fez questão de enaltecer a Câmara de Vereadores pela iniciativa de criar os cargos públicos de provimento efetivo essenciais ao funcionamento da Casa e de deflagrar, imediatamente, o concurso público destinado ao respectivo preenchimento, externando os devidos encômios, pela transparência do processo e por se viabilizar, desde os primeiros passos a participação do Ministério Público.
Por fim, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Laércio Muniz, pediu que o Ministério Público se fizesse presente no dia da licitação, prevista para ocorrer em 25 de janeiro de 2016 às 10:00 da manhã no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho, desta Casa.
O Edital será publicado definitivamente no próximo dia 09 de dezembro de 2015 em diários oficiais, jornais de grande circulação, site oficial da Câmara e na imprensa local.
*Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário