segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Prefeitura de Jaguarari recebe novos equipamentos através da Codevasf.


A prefeitura de Jaguarari recebeu, na última quinta-feira (08/01),um Rolo Compactador e 3 novos implementos agrícolas  da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O investimento foi de cerca de R$ 300 mil, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Florence.

Entre os implementos estão duas carretas agrícolas, com capacidade para 6 ton, e uma grade de arado com 14 discos hidráulicos. Os equipamentos tem como objetivo apoiar as atividades agrícolas exercidas por agricultores familiares do município, incentivando o desenvolvimento do meio rural, gerando cada vez mais emprego e renda familiar.


O prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, recebeu com grande entusiasmo as novas ferramentas de trabalho. “Trata-se de um equipamento que vai auxiliar muito na execução de obras e recuperação das vias públicas. Estamos preocupados em melhorar a estrutura para atender com mais celeridade e eficiência as demandas relativas às estradas e ruas do município,” ressaltou o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário