O
prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Alberto Lopes Brasileiro, enviou projeto
de Lei para Câmara de Vereadores com intuito de criar, agrupar e extinguir
secretarias municipais, além de estabelecer finalidades e competências das
novas pastas, “Com esse projeto vamos reduzir de 12 para 10 secretarias de
governo e otimizar os serviços com melhor qualidade”, enfatizou o prefeito
sobre o projeto de lei nº0001/2017. Com a reforma, a Secretaria de Cultura foi
reativada, Indústria e Comércio foi transformada em Desenvolvimento Econômico
Turismo e Esporte. Outra novidade importante foi o desmembramento da Secretária
de Agricultura em duas pastas, uma para atender o agronegócio e outra à
agricultura.
Veja como ficará a nova estrutura
administrativa da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, se aprovada pela
Câmara Municipal, de acordo com a lei
encaminhada pelo o executivo municipal: Secretaria de Saúde; Secretaria de
Educação; Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social; Secretaria de Finanças e
Planejamento; Secretaria de Cultura; Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura
Familiar, Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário; Secretaria de
Desenvolvimento Econômico,Turismo e Esporte; Secretaria de Administração;
Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. O presidente da Câmara de
Vereadores, Rê do Sindicato, convocará as comissões para análise do projeto, e
uma sessão extraordinária deve ser convocada em breve para votação do primeiro
projeto de lei de 2017.
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