quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeitura de Senhor do Bonfim retira mais de 500 toneladas de lixo e entulho durante limpeza em vias da cidade


A prefeitura de Senhor do Bonfim segue com ritmo intenso de trabalho para manter a cidade limpa. Equipes da secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente estão nas ruas, praças e avenidas, realizando uma operação especial de limpeza.
O coordenador de Limpeza Pública, Gildásio Cerqueira, ressalta que a operação envolve 20 homens, e realiza serviços de capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixo e entulhos em espaços públicos.
“Desde o dia 16 de novembro, estamos diariamente realizando o trabalho com várias frentes de serviço espalhadas pela cidade, sempre obedecendo as orientações e determinação do prefeito Carlos Brasileiro. Além disso, também atendendo solicitações feitas pela comunidade", reforçou o Superintende de Serviços Públicos, Matheus Regis.  
Ainda segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, a limpeza em vias públicas já retirou cerca de 500 toneladas de lixo, entulhos e matérias diversos. O serviço especial de limpeza faz parte do Programa “Cidade Arrumada, Cidade Feliz”.
"Nossos impostos têm que ser revertidos também para ações importantes como essa”, destacou Milton Araújo Queiroz, morador da Rua dos Operários da Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário