segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Nesta segunda,serão abertos os trabalhos do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade do Estado da Bahia, Uneb


Nesta segunda-feira, dia  26 de fevereiro, acontecerá um grandioso momento para o teatro em todo o nosso extenso e rico Nordeste: na cidade de Senhor do Bonfim, Bahia, serão abertos os trabalhos do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade do Estado da Bahia, Uneb.
Toda a minha torcida do fundo do meu coração-poeta por esse curso que, tenho certeza, será um grande impulsionador das artes cênicas em toda a nossa árdua e dificultosa região sertaneja. E fará mais ainda de Bonfim um importante centro aglutinador e irradiado de novos valores artísticos.
Parabéns a Yara Perez Benedito Oliveira, Jessica Vitorino Terra Nova e alguns outros que contribuíram para a realidade e realização desse Projeto.
Parabéns aos primeiríssimos alunos dessa primeiríssima turma inaugural. Por desconhecer a todos, parabenizo-lhes por intermédio do batalhador Adilson De Araújo Guirra, da nega Anastácia (Gilmara Claudia Silva) guerreira sempre de prontidão em dizer o que não se deve calar, a @israel santana da silva a quem espero encontrar em outros e renovados palcos. A todos, boas aulas, bom aproveitamento.
E um super e especial parabéns a Reginaldo Carvalho que tanto e tanto quis-batalhou tanto; que tanto e tanto sonhou tanto, que a obra nasceu. Era do tipo de gente como você que um precioso mestre me sussurrou aos ouvidos do entendimento: “há aqueles que lutam toda a vida. Esses são os imprescindíveis”. Meu amigo, sou todo festa por esse momento. Beijo as suas mãos.
Vida longa ao Curso de Teatro Uneb-Bonfim. Que todos os deuses, santos, avatares, orixás digam evoé: EVOÉ!!!
(de Sebastião Simão Filho)
[22:25, 25/2/2018] Reginaldo Carvalho: Sebastião é ator dramaturgo e diretor Paraibano que reside em Petrolina-PE.

Fonte: Blogdoclebervieira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário