Para conferir o novo serviço de transporte público de Senhor do Bonfim, o prefeito Carlos Brasileiro testou um dos veículos da nova empresa permissionária. O chefe do Executivo estava acompanhado de representantes da Romanstur para averiguar de perto o serviço assumido pela empresa na cidade.
Brasileiro fez um percurso de cerca de 30 minutos na linha Centro /Rodoviária, o itinerário contempla vários bairros. “Nós fizemos esse trajeto para sentir de perto a reação da população. Vir que os usuários estão muito contentes com a chegada dessa nova empresa. Os ônibus são confortáveis, tenho certeza que vai servir nossa comunidade a contento”, disse Brasileiro.
O prefeito ainda ressaltou: "essa é mais uma vitória do povo bonfinenses, é mais um benefício que nosso governo traz para melhorar a vida de nossa gente”.
A artesã e aposentada Beatriz Borges comemorou a mudança no transporte coletivo da cidade. “Gostei muito, ficou melhor agora”, salientou.
A empresa paulista Romanstur foi a vencedora do processo licitatório e está operando o sistema desde de junho deste ano.O contrato de concessão para o transporte público municipal é de 12 anos.
.
“Nossa empresa já trabalha no interior paulista há mais de 15 anos prestando bons serviços ”, pontuou o diretor Administrativo da Romastur, Antônio José Rocha.
A tarifa do serviço custa R$ 2.80 e grande parte dos veículos possui plataforma elevatória para embarque e desembarque de cadeirantes.
“Esperamos este momento por 20 anos, estou muito feliz! Acredito que o meu sentimento é o mesmo da nossa população”, destacou o secretário de Administração Cláudio Nunes.
Vale ressaltar que alguns funcionários da antiga Inter Brasil (ex-permissionária) e de veículos de passageiros alternativos que atuavam de forma irregular foram contratados pela Romanstur. A expectativa da empresa é gerar cerca de 140 empregos direto e indiretos.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário