terça-feira, 15 de outubro de 2019

Chegaram os ônibus que vão transportar pacientes para a Policlínica Regional de Senhor do Bonfim



Com previsão para ser inaugurada em novembro pelo governador Rui Costa, a Policlínica Regional de Senhor do Bonfim acaba de receber os ônibus para transportar os pacientes dos municípios integrantes do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Senhor do Bonfim.

A moderna unidade de saúde vai oferecer atendimento para moradores dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Ponto Novo, Queimadas, Nordestina, Cansanção e Senhor do Bonfim.

Os sete ônibus com ar condicionado e motoristas devidamente habilitados vão realizar viagens pelas estradas, transportando os pacientes com agendamento de dia e hora marcada.



Quando estiver funcionando a policlínica oferecerá consultas, exames e procedimentos em até 18 especialidades médicas, a exemplo de angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista e neurologista.

Exames e serviços como ecocardiograma, eletrocardiograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, tomografias e ressonâncias também poderão ser realizados na unidade.

Ascom PMSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário