quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Cooperativismo pedala com Petrolina nos seus 127 anos

 


O aniversário de 127 anos de Petrolina -PE, nesta quarta-feira (21), começou com muita gente pedalando pelas principais avenidas da cidade e uma verdadeira aula de cooperativismo.


Durante o 3º Passeio Ciclístico Aniversário Rádio Jornal, que movimentou um grande número de ciclistas de todas as idades em um percurso de cerca de 15 quilômetros, o Comitê Mulher do Sicredi Vale do São Francisco, orientou os participantes com informações sobre o Setembro Amarelo e os preceitos do cooperativismo.


"Um dos primeiros ensinamentos do cooperativismo é a responsabilidade social e o compromisso para com o bem-estar e a saúde de todos", ressaltou a coordenadora do Comitê Gislane Rocha, que com as demais integrantes, atuaram na tenda montada pelo Sicredi na Porta do Rio Orla, ponto de partida e de chegada do passeio.



Os participantes do evento, realizado pela Rádio Jornal em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Petrolina, também tiveram o apoio de empresas como a Uninassau e o Hortifrutas Feirão Frutas para um café coletivo com frutas frescas, aula de FitDance e coreografias animadas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário