terça-feira, 9 de maio de 2023

Carlinhos Brown homenageia Rita Lee

 


Carlinhos Brown faz homenagem para Rita Lee — Foto: Arquivo Pessoal


Rita sempre olhou por nós. Nus, descalços, vestidos, tocando lata ou até no velho jeans Lee. Rita, viajante do tempo, de serenatas de luaus, à beira da fogueira, à beira-mar. Rita, companheira de sempre, front de todas as bandas. Impossível abrir um concerto de música brasileira em que você não esteja. Eu te vi tocando lata, Mutante, eu te vi mutar percussionista gigante. Eu te vejo, eu te sinto e eu te amo tanto.

Não vou me despedir de você porque ainda vou te encontrar. A sua música vai continuar no que faço, no que sinto, nos meus festejos familiares. Na sensação de água na boca que sinto por outro.

Você será sempre a ovelha negra que lidera o pastor, que bagunça os credos e que mostra o verdadeiro caminho da fé que é amar os outros. E assim te amo, e assim agradeço pela beleza de sua vida e desta bela encarnação que você trouxe. Mostrando como deve ser, sempre unindo o país, unindo a gente e trazendo beleza ao sol.

Até um dia, em que nos reencontraremos para fazer um novo tocar.

Carlinhos Brown


Fonte2 blogdoeloiltoncajuhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário