Doenças Físicas, Mentais e Espiritualidade.
O homem é uma alma encarnada em constantes transformações. O arcabouço humano guarda a estrutura milenar em evolução Antropossociopsicológico, mediante um vaso frágil, passível de adoecer, mas também de vigor e movimento.
A vulnerabilidade humana é fruto de um veículo corpóreo que cresce e se desenvolve, mas que também adoece e se degenera. Tênue tecido membranosa reveste a mente Psíquica e as transformações metabolizam no Psiquismo as necessidades de evolução ou de resgate a débitos. Mediante o 3D, Espírito, Perispírito e matéria, poderemos auferir que o homem é portador de sensível organismo mental, o gerente/inconsciente de uma Consciência 1, ou metaconsciência, e de uma Consciência 2, ou Ego-humano.
Eis a maravilhosa usina mental pronta para que o pensamento seja livre, fluído, articulação de aglutininas Psíquicas para funcionar na Arte, na Ciência, na Psicologia e na Alquimia da Alma metamorfoses emocionais .
Contando com a supraconsciente do Perispírito, intermediário entre Espírito e Matéria resfriada, o homem vá palmilhar a ingreme escadaria da evolução. Na medida que supera uma dor, cresce para o amor, no fluxo e refluxo da câmara mental gerando equilíbrio na Psicógena inter-relação variante entre duas dimensões da Alma, escalas do Ser imortal.
Ramatis. Psicografia de Homero Roberge Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário