terça-feira, 28 de novembro de 2023

ESPIRITISMO > O Alcoolismo e os vícios


Imagem ilustrativa

 

Impressionante como tem espíritos que passam para o outro lado da vida e nem mesmo se dão conta de que já Desencarnaram.

Aqueles que levaram a vida no vício, principalmente do alcoolismo continuam nos bares e nos locais onde possam vampirizar as pessoas que o alimentam com os seus vícios ...Saindo muitas vezes bêbados também juntamente com aqueles que o alimentam.

Já perguntei a centenas, milhares deles... Como você faz para beber se não pode pegar um copo?.. Me respondem ...Eu aspiro , ou seja, vampirizam aqueles que bebem, que fumam, que usam drogas etc.


Seus estados de consciência de que estão no mundo espiritual não impedem de continuar na sintonia com aqueles que o vampirizavam, . Muitos dizem antes eu pagava para beber , agora vou aos locais e consigo sem pagar... Outros dizem, antes eu pegava o transporte para ir , agora eu penso não sei como estou lá

Uma vez perguntei a uma médium dotada de grande vidência que trabalhou comigo numa casa de oração há muitos anos atrás ...O que vê em relação esses espíritos viciados no alcoolismo?...Ela me respondeu... Já vi em algumas residências em Salvador, que mantinham barzinhos de enfeite em Casa, com bebidas de teor alcoólico, espíritos ali aguardando, influenciando para que alguém abra uma garrafa daquelas, muitos absorvendo o que está no Extra físico, mesmo sem abrir ficam bêbados e vejo muitas vezes dormindo bêbados entre as crianças. Manter barzinho em casa com bebidas é prejudicial para as vibrações da casa.


Me disse ela certa feita, que não ia em matadouros, porque via espíritos horrorosos, fisionomias terríveis , lambendo sangue pelo chão em busca das energias animalizadas, fluidos vitais ainda existentes  no sangue ali presentes.


 Um espírito dessa categoria, me relatou certa feita,  que nos bancos de sangue não deixavam ele entrar,  e ele encontrou uma vez um consultório de dentista que fazia canal, ele absorvia o sangue  que sai do dente...Imaginem só a que Pontos chegam.


Certa feita conheci uma casa em que o mofo nnas paredes chegava na porta da rua devido uma infiltração de água na laje ...Perguntei a um espírito que fazia lá? ... Ele respondeu que se alimentava do mofo .. Do mofo?  perguntei ...Ele disse...Tem uns que gostam do Barro..  Barro ? vai entender deve ser o cheiro do Barro, pensei...Foi retirado, ainda fui informado que ele não entrava mais na casa, nas ficava na porta ppel lado de fora rodeando  esperando oportunidade.


O espírito André Luiz no livro Nosso Lar, psicografado pelo médium, Francisco Cândido Xavier , nos fala dos vampiros , descreve um bar onde eles corriam para as pessoas que bebiam e fumavam, para alimentarem os seus vícios... Vai ver que é por isso que o espírito materializado pede em alguns terreiros que se apresentam... Quero o sangue desse animal , daquela galinha etc ... (Não sei bem, nunca fui a esses locais).

Pedem isso como alimento, uma me revelou que o sangue a deixava renovada...Diferente dos espíritos evoluídos que tiram seu alimento da atmosfera (materializando para vocês entenderem) 

Para alimentarem os seus vícios, veja só a que ponto chegam esses espíritos materializados que não procuram evoluir 

Isso é em todo tipo de vício que você possa imaginar, até no sexo depravado tem aqueles que se alimentam... as famosas ditas pombas giras é exemplo.

Certos tipos de músicas e danças, atrai os que sintonizam na mesma faixa vibratória... 


 Carnaval então? ...Um bom livro para descever o que acontece com as vibrações nocivas que envolvem a psicosfera da Cidade nos dias do Carnaval, é o livro "Nas Fronteiras da Loucura"  de Manoel Philomeno de Miranda, psicografado pelo Médium Divaldo Franco.

 Relata todo o trabalho no mundo espiritual os preparativos para receberem aqueles que vão desencarnar no carnaval.


Quantas viúvas sofrem a influência dos finados? ...Ah Diz elas , ele não me deixa arranjar outro namorado... Quando se pergunta ao finado, o espírito diz , ela me chama, ela gosta.


Fico pensando nas palavras que sempre ouvi dizerem:   "Morreu acabou, ninguém volta para dizer como é lá", Kkk...Quem disse???


A semelhança de pensamentos gostos, costumes , tendências e vícios é que atrai os semelhantes por sintonia.


Até parece que eu não sou um espírita Kardecista, para fazer essas revelações, poucos têm coragem de revelar essas coisas.

Como disse o mestre Jesus: Orai e vigiai para não caires Em Tentações.

Limpa tua casa mental , que onde começa tudo ... Pecados por pensamentos , palavras e obras.

Se as pessoas bem soubessem, teriam mais responsabilidades com simples ato de pensar.

Se evangelizem, elevem seus pensamentos,  porque a boca fala do que o coração está cheio, lembrou o mestre Jesus.


Para reflexão,


Texto escrito por;

Luiz Bamberg

Pedagogo, autor da Pedagogia do Espiritismo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário