quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Jovem fisioterapeuta morre eletrocutada em Andorinha


Reprodução Facebook


A cidade de Andorinha está de luto. Um acidente doméstico ocorrido na manhã desta quarta-feira (03) resultou na morte da fisioterapeuta Monalisa Nascimento, de 29 anos. A informação é do Portal Andorinha News.

De acordo com o Portal, Monalisa sofreu um choque elétrico em sua residência, enquanto realizava uma atividade cotidiana. O trágico 

acidente aconteceu quando Monalisa foi buscar uma toalha no varal de arame, que por algum motivo, estava em contato com um fio solto do ar-condicionado. O contato resultou em uma descarga elétrica que provocou a morte da profissional de saúde.

Monalisa Nascimento era uma profissional muito querida na cidade. Trabalhando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andorinha, era muito dedicada.

Em abril de 2021, ela foi eleita, pela segunda vez, a profissional do ano, por seu trabalho na área de fisioterapia naquele município. Feliz, escreveu na época, em suas redes sociais:

Destaque na Categoria Fisioterapeuta – Mais um ano

agradeço imensamente pelo reconhecimento e pela credibilidade depositada em mim! obviamente não sou a melhor, e estou longe de ser, mas sei que sempre dou o meu melhor pela saúde e bem estar dos meus pacientes, prezando a ética, empatia, respeito, comprometimento e técnicas comprovadas cientificamente. Estou muito feeeeliiiz por essa 2° premiação. Gratidão!”Nascimento. Além disso, decretou luto oficial de três dias em todo o município. Confira:

A notícia do falecimento de Monalisa causou um profundo impacto na cidade, mergulhando-a em luto pela perda de uma jovem tão promissora.

A prefeitura de Andorinha divulgou nota de pesar pelo inesperado falecimento de Monalisa 








Nenhum comentário:

Postar um comentário