terça-feira, 23 de julho de 2024

Mêdo da Morte

 


Imagem ilustrativa


● No momento da morte , no princípio tudo é confuso, a alma é Surpreendida como se tivesse saído de um sono profundo e despertasse numa outra cidade e, um outro país estranho ...Vê o seu corpo físico, sabe que é seu , mas não entende que dele esteja separado... até o completo desligamento ... Seu estado de consciência pode levar horas, dias, meses ou muitos anos... Depende do apego aos Bens Materiais , o seu tipo de vida e de morte ... Nas mortes violentas ,como : acidentes , tiro , apoplexia etc., o espírito é pego de surpresa , não sabe que morreu e o sustenta com teimosia ...Muitos ficam dentro de casa, falam com os seus familiares e não entendem porque não o escutam.( Livro dos Espíritos).

● Quando acontece de serem trazidos até uma mesa mediúnicas e alguém diz: Meu Irmão essas dores que você sente ainda é influência da matéria...Você será levado para tratamento em hospital...Dizem não tenho dinheiro....É um hospital no Mundo Espiritual você já desencarnou...O que é isso?...O Irmão morreu...Eu... não, você tá doido?... Coisas assim são constantes.

● A grande maioria continua fazendo o que faziam em vida, os viciados continuam frequentando os lugares para satisfazerem os seus vícios, no álcool, drogas,  nas baladas , nos antros dos vícios e da perdição etc.


● Aqueles que têm a Consciência tranquila passam por um despertar sereno...Porque é na consciência que está escrito a Lei de Deus.

● Muitos executam tarefas mais nobres ou não... procurando se melhorarem e evoluírem espiritualmente.

● Outros reencarnam compulsoriamente ou não, sem atingirem a espiritualidade.

● Mesmo assim , muitos espíritas ( Seguidores do Espiritismo Kardecista ...Ou da Doutrina Espírita) ainda duvidam e têm medo da morte

● O mundo espiritual é igual para todas as crenças, ou quem não tem crença ...As diferenças são as interpretações e o conhecimento.

● Os que mais sofrem , são aqueles que interpretaram as reflexões no final de cada existência , como juízo final e que os mortos dormem para ressuscitarem um dia ... Esses são os mais confusos e resistem em aceitar a realidade dos fatos...E como dizem: " Contra fatos, não há argumentos.

● Vejam o vídeo abaixo


Texto de Luiz Bamberg

Pedagogo - Pesquisador espirita.



Luiz Bamberg


Vídeo com o médiun Divaldo Franco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário