sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

6º Batalhão da Polícia Militar inaugura novas instalações‏






O 6º Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim já possui novas instalações. Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu a inauguração da nova sede do 6º BPM, após grande reforma em toda a parte administrativa do prédio situada à Rua General Osório. O Prefeito Edivaldo Martins Correia, acompanhado de seu secretariado prestigiou a solenidade.
A reforma teve o objetivo de fornecer aos policiais militares um espaço de trabalho mais moderno e confortável. “A valorização do Policial Militar é importante para o bem estar da população. Fazendo mudanças no seu ambiente de trabalho, de forma a lhe dar mais conforto, reflete em bons serviços prestados”, salienta o Coronel Alfredo Braga de Castro, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia.
A partir da próxima segunda-feira (27), a 2ª etapa da reforma será iniciada, com a construção do Centro Integrado de Comunicações, que visa facilitar a comunicação entre o 6ºBPM, que abrange nove cidades e demais Batalhões de Polícia Militar, como os sediados em Jacobina e Campo Formoso.

SOLENIDADE
Durante a solenidade, sete soldados da Polícia Militar que atuaram como pedreiros, ajudantes de pedreiro e eletricistas  na reforma, receberam certificado de construtores. Empresas conveniadas também receberam o diploma de Amigo do 6º Batalhão da Polícia Militar. Toda a parte de jardinagem da parte interna foi feita pela equipe de poda e jardinagem da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.
A Abertura simbólica dos portões ficou a cargo do Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia e do Comandante Geral da Polícia Militar na Bahia, Coronel Alfredo Braga de Castro.

PRESTÍGIO
Marcaram presença no evento: Edivaldo Martins Correia, Prefeito de Senhor do Bonfim;  Zé Branco, prefeito de Andorinha;  Coronel Alfredo Braga de Castro (Comandante da PM-Bahia); Tenente-Coronel Anselmo Bispo ( Comandante 6ºBPM); Coronel José Jorge Nascimento (Comandante da Região Norte) ; Emerson Fabiano Oliveira (Polícia Rodoviária Federal); Tenente Vilmar Mariano Lopes (11ª junta Militar); Laércio Muniz (Presidente da Câmara de Vereadores); Secretários do Executivo Municipal: Antônio Augusto Santana (Meio Ambiente e Controle Urbano); Ary Urbano (Cultura); Ana Paula Dias (Finanças);  Eline Sobreira (Educação); Humberto Martins (Infraestrutura); Valberto Silva (Indústria, Comércio e Turismo); Washington Sobreira (Saúde); André Miranda (Chefia de Gabinete); Jorge Adriano (Controle Interno);Vereadores  Helson de Carvalho, Gilberto Pires, Ivan Barbosa e João Carlos Bernardes (Biro-Biro); Policiais Militares do 6ºBPM e representantes dos Batalhões de Polícia Militar da região; Aposentados da Polícia Militar, além de convidados e familiares.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário