terça-feira, 4 de agosto de 2015

Convite População PDDU‏


CONVITE PARA A POPULAÇÃO SOBRE PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO - PDDU.

Como sabemos, tramita nesta Casa Legislativa desde 2013 o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano - PDDU, projeto que visa as diretrizes básicas do Município em organização de infraestrutura, desenvolvimento industrial e rural, polos educacionais, dentre outros.

Para tanto, convidamos toda a população e a quem faz interessar a comparecer na Sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim no dia 06 de agosto de 2015 às 15:00h, para tratar sobre o mesmo projeto com os assuntos de zoneamento urbano, preservação ambiental e polo industrial.

Foram convidadas por Ofício um representante da Casa de Recursos Naturais aqui do Município para tratar do assunto de preservação ambiental, bem como um representante do IBGE para detalhar sobre o zoneamento urbano. Para tratar sobre o assunto polo/distrito industrial, estamos tentando entrar em contato, ainda sem retorno, com o Senhor Carlos Brasileiro, para que o mesmo possa detalhar sobre algum estudo do Governo do Estado sobre o assunto.

Lembramos a todos que desde o ano de 2013, quando esta Mesa Diretora através do Presidente Laércio Muniz de Azevedo, sempre realizou várias chamadas públicas para participação de associações, entidades, população e diversos.

A presença de todos será importante para definir este projeto tão importante para o Município e toda a sua população, por isso, contamos com sua participação.


Atenciosamente,


Alfredo Reis Mulungú
Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário