sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Desencarnou em Salvador, o Bonfinense, Empresário e Fazendeiro Waldevir Silva de Oliveira.

Bonfinense, Empresário Fazendeiro, pioneiro na Região em transferência de embriões bovinos, Fazenda Campo Limpo em Senhor do Bonfim, e Fazenda Campo Verde em Antônio Gonçalves (Jibóia), entre outras fazendas, Ex sócio da Conjunto Engenharia Ltda, Construtora que construiu a Vila Laura, o Parque Residencial Planalto no Cabula, e o Edifício Apolo 28 entre outras construções, Waldevir Silva de Oliveira, conhecido pelos amigos como Devi, Faleceu nesse domingo em Salvador>.(Luiz Bamberg)
  >>> (Waldevir - Blusão azul e de óculos)

Depoimento de Lúcia Virgínia Oliveira:

Família Oliveira em Luto. Nos despedindo do Tio Waldevir Silva Oliveira (carinhosamente chamando Tio Devi). Vai ao encontro de seus pais (Vó Branca e Vó Preto) e ao encontro do Pai eterno. Ex bancário, fazendeiro, empresário bem sucedido, acima de tudo um homem de bem. Ajudou a todos os familiares. Amava seus conselhos e as previsões dos meus relacionamentos, até as broncas (como aprendi). Homem rígido, quase não ria, mas no fundo um coração bom. Descanse em paz! 
Velório Capela A - Cerimônia de Cremação 10h - Jardim da Saudade.

Um comentário:

  1. Me aconselhou muito pra fazer o bem, uma pessoa de bom caráter que sempre me ensinou o certo e sempre quis o meu bem durante o convívio que tivemos!!
    Agradeço por cada palavra vinda de você, porque dessas palavras hoje eu tenho prazer de segui-las pra quem sabe um dia ser como você foi um fazendeiro forte!!

    ResponderExcluir