sexta-feira, 14 de outubro de 2016

[NOVO LOCAL/SINTRAF] 1ª OFICINA DE QUALIFICAÇÃO DO PTDSS_TIPNI_18-10-16​_SR DO BONFIM


TIPNI/BA, 13 de Outubro de 2016.

Prezados/as Representantes/Membros CODETER TIPNI
Entidades/Instituições do Poder Público Sociedade Civil/Movimentos Sociais

Bom Noite,

Conforme deliberação e encaminhamentos definidos na Plenária Territorial Ordinária/Filadélfia, segue abaixo/anexo o Convite/Programação da 1ª OFICINA DE QUALIFICAÇÃO DO PLANO TERRITORIAL DE DESENOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO - TIPNI, a ser realizada no dia 18 de Outubro de 2016 das 8:30h às 16:00h no AUDITÓRIO DO SINTRAF - Sindicato do Trabalhadores da Agricultura Familiar, sito à Rua Visconde do Rio Branco nº 299 , centro, em Senhor do Bonfim/BA.(Local alterado devido as mobilizações/paralizações das universidades).

Ressaltamos a grande importância de participação de todos os representantes/membros do CODETER TIPNI (Poder Público e Sociedade Civil) de cada município TIPNI, para efetividade da referida atividade territorial.

Orientamos a todos/as fortalecer articulação e mobilização com as organizações territoriais objetivando garantir o deslocamentos dos respectivos representantes/membros dos segmentos sociais dos municípios TIPNI.

As representações da sociedade civil que tiverem dificuldades no deslocamento será garantido o reembolso do custo com passagens.

Dentro da logística implementada, estará garantido a alimentação aos participantes/representantes. 

Neste sentido, solicitamos reforçar a mobilização TIPNI e a presença de todos/as nesse momento de fortalecimento da gestão social territorial.

Saudações Territoriais,


Nenhum comentário:

Postar um comentário