terça-feira, 4 de abril de 2017

BONFIM:Reforma nas estradas


Prefeitura de Senhor do Bonfim recuperou estrada abandonada que liga assentamento Jibóia ao povoado do Barro
A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente / Departamento de Transporte, realizou a recuperação da estrada que liga o Assentamento Jibóia ao Povoado do Barro. O trecho danificado, e abandonado por muitos anos, dificultava o trânsito de pessoas e mercadorias – um prejuízo para a economia local e desenvolvimento das localidades.
“Estamos avançando com obras de reparos em vários trechos no interior do município. A recuperação das estradas, além do nosso compromisso, é fundamental para o desenvolvimento econômico, social e segurança dos munícipes. Na mesma ordem, estamos realizando a limpeza e ampliação em dezenas de açudes, barragens e aguadas. Essa é a visão do Prefeito Carlos Brasileiro, uma cidade em obras, no interior e na sede", afirmou Ivan Barbosa, Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Município.
A recuperação do trecho que liga o Assentamento ao Povoado faz parte do Programa “Cidade Arrumada, Cidade Feliz”, através de solicitação do Vereador Rê do Sindicato e moradores das localidades contempladas. Outras ações de reparos em diversos trechos já estão no cronograma da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Senhor do Bonfim - SIEMA.

-- 

Assessoria de Comunicação 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário