segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Moradores de Senhor do Bonfim e Ponto Novo foram os ganhadores da Promoção de Natal da ACIASB


Centenas de pessoas compareceram à Praça José Gonçalves (em frente a Magazine Luiza), na  noite deste sábado (05),  para prestigiarem o sorteio dos prêmios da ACIASB – Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim. O sorteio beneficiava moradores de Senhor do Bonfim e da região, que durante a Campanha de Natal, fizeram, compras no comércio de Bonfim.
Estrutura de som e palco foi montado, e na presença de várias autoridades, o presidente da entidade, Cláudio Rodrigues, acompanhado dos parceiros colaboradores, autorizou a realização dos sorteios de dois carros, uma moto e um caminhão com vários prêmios (foi sorteado apenas os prêmios).
A moto saiu para Fabiana Firmina, residente no Bairro Cidade Nova II – Ela fez compras no Supermercado Pague Menos da Fernandes da Cunha.
Os prêmios que estavam no caminhão saiu para, Maria de Fátima, residente na Rua Salustiano Figueredo, ela fez compras na Loja Ivan Jóias.
Os carros sairão para Cosmo Rodrigues, residente no Alto do Cigano em Senhor do Bonfim, e fez compras na Farmácia São Francisco.  E Rafaela Silva Rodrigues, residente no Reassentamento, lote 4, em Ponto Novo.

Fonte: blogdoivansilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário