quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Senhor do Bonfim sediará reunião da juventude para elaboração do Plano de Desenvolvimento Integrado – PDI Bahia 2035



O governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, está elaborando o Plano de Desenvolvimento Integrado – PDI Bahia 2035, que visa contemplar estratégia articulada de longo, médio e curto prazos para o Estado; apontar potenciais vetores de desenvolvimento, guiando a ação do Estado para a visão de futuro definida nas diretrizes e metas do Plano Estratégico; oferecer elementos objetivos que norteiem a elaboração dos próximos 4 Planos Plurianuais, LDOs e LOAs correspondentes, Planos Setoriais, Planos Estratégicos Organizacionais; possibilitar o acompanhamento e evolução destas ações no decorrer do seu período de vigência.

Considerando a importância de envolver a juventude nesse processo, serão realizados nove (09) encontros regionais, contemplando os diversos territórios de identidade e buscando envolver a diversidade das juventudes baianas para a construção de capítulo específico sobre juventude no Plano. O objetivo é reunir a opinião das juventudes sobre Política; Economia/Mundo do Trabalho; Tecnologia; e Qual Bahia a juventude quer até o ano de 2035.

Os encontros serão no formato de grupo focal, com a duração de 4 horas, sempre no período da manhã. O Encontro do Norte da Bahia acontecerá em Senhor do Bonfim, com apoio da Secretaria de Assistência Social de Senhor do Bonfim – SEMAS, no dia 16/01/2018, a partir das 8h30, na UNVASF, reunindo representantes dos seguintes territórios de identidade: Sertão do São Francisco; Piemonte Norte Itapicuru; Piemonte da Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário