terça-feira, 17 de abril de 2018

BONFIM>>>Domingo na Chácara de Dr. Francisco, no Mamão


Nada mais relaxante do que uma boa feijoada em panela de barro e fogão a lenha, acompanha de uma galinha caipira e de um churrasco para completar, tudo isso regado com cerveja gelada, refrigerante água de coco etc. Passeio a cavalo, banho de riacho, frutas tiradas do pé, com um sonzinho e um bom bate-papo entre amigos e familiares. Pois é esse foi o meu último domingo , no Povoado de Mamão, Distrito de Bonfim depois de Carrapichel. Pertinho, uns 15 minutos de carro. Mamão com açúcar. (Clique nas fotos e veja em outra dimensão-Fotos>Bamberg)

Capela do Povoado de Mamão

Filho de minha prima (Primo 2º) com meu caçulinha Gustavo Bamberg

Casas do Povoado de Mamão


A Luz do Sol


Casas do Povoado de mamão

Ao fundo lado esquerdo Eu (Luiz Bamberg) com meu caçula, Daniela (Esposa) e enteado Gabriel


João Vitor cavalgando

João , Pai de João Vitor 

Da direita para a Mesa> Dr. Francisco, Noelma, e Ana Cléa Bamberg (Blusa Vermelha)


Caseiro Geovane






Na volta pra Casa pose na Capela








Ana Cléa, Daniela, Luiz Bamberg e Gustavo Bamberg















João, irmão de Noélia casado com Ana Cléa Bamberg



Daniel Bamberg,











Nenhum comentário:

Postar um comentário