sexta-feira, 8 de junho de 2018

Bonfim em Desenvolvimento: Autorizada as obras de saneamento no Loteamento Santo Antônio em Igara


O prefeito Carlos Brasileiro assinou na noite quarta-feira (06), a ordem de início das obras para construção da rede de esgoto no Loteamento Santo Antônio, no distrito de Igara.
A moradora Eliete Passos, conhecida por dona Zefinha, abriu a solenidade. “Prefeito seja bem-vindo a nossa rua. Esperávamos há muito por isso. Muito obrigada a todos!”, disse Zefinha.
A construção de 740 metros de rede de esgoto irá beneficiar aproximadamente 400 moradores e deve eliminar o problema do esgoto a céu aberto no Loteamento Santo Antônio. A obra faz parte do Programa Bonfim em Desenvolvimento e os recursos na ordem de R$ 70 mil, são oriundos de emenda do deputado Valmir Assunção e do município de Senhor do Bonfim.
“Agradeço muito esse prefeito que não mede esforço. Eu tenho certeza que antes de terminar o seu mandato vai trazer muito mais obras para a nossa querida Igara. Obrigado, Brasileiro! ”, agradeceu o vereador Mimo.
A obra abrange as ruas José Odilon e São José, e a Travessa São José. A empresa vencedora foi a EFFES Engenharia. O início da implantação do sistema de esgotamento sanitário começa na segunda-feira (11), e tem prazo máximo de 60 dias para ser concluída.
"Nós não estamos aqui fazendo nenhum favor, estamos fazendo o que deve fazer um governo que olha para as pessoas. Parabéns para vocês! ”, frisou Brasileiro durante assinatura do documento em Igara

O ato de assinatura da ordem de serviço contou também com a presença do vice –prefeito, Zé Antônio, do vereador  Carlos de Tijuaçu, do secretário Benito Brasileiro (Planejamento e Finanças)Claudio Nunes (Administração), Damiana Duarte(Desenvolvimento da Agricultura Familiar), Ivan Barbosa(Infraestrutura e Meio Ambiente), servidores municipais , além  de moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário