quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Com apoio da Prefeitura, Coelba realiza Projeto Energia com Cidadania em Senhor do Bonfim


A caravana de serviços do Projeto Energia com Cidadania, da Companhia de Eletricidade da Bahia - Coelba, está acontecendo na cidade de Senhor do Bonfim. O evento tem apoio da prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social(Semas).
O  atendimento ao público começa nesta segunda-feira, 26, e segue até o dia 29  de agosto, disponibilizando para os usuários da concessionária de energia elétrica  serviços como negociação de debito, troca de lâmpadas florescentes, incandescentes, e halógenas por lâmpadas de LED, palestras e informações sobre o uso racional e seguro de energia e cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na fatura de energia.
Os serviços estão sendo ofertados na Rua Otavio Mangabeira (na Praça do Cemitério de São Lázaro). Nesta segunda-feira, o atendimento será das 13h às 16h30; na terça e quarta, das 8h às 16h30; e no último dia, na quinta-feira, das 8h até às 14h.
Os interessados em trocar lâmpadas precisam ser cliente residencial ou rural -residencial  e morar em comunidade popular ou estar cadastrado no TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), apresentar a conta de energia do mês anterior paga, não possuir débitos com a Coelba e entregar até 05 lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas com potência igual ou superior a 15w.



Nenhum comentário:

Postar um comentário