domingo, 1 de novembro de 2020

BONFIM >>>Luto no esporte e na arbitragem de Bonfim: Morre Jean Kerll aos 46 anos

 

Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu na madrugada deste domingo, 1º de novembro, o árbitro bonfinense Jean Kerll Pires de Moraes, de 46 anos, mais conhecido por Jean Kerll.

Kerll nasceu em Triunfo, Pernambuco, mas estava radicado em Senhor do Bonfim há muitos anos. Era filho do ex-empresário Jota Pires.

Segundo informações, Jean Kerll sofreu um infarto. Ele era viúvo e deixa cinco filhos, o mais novo um recém nascido fruto de seu relacionamento mais recente.

Jean se tornou muito conhecido e querido na cidade através do esporte. Árbitro federado de esportes de quadra, atuou em inúmeras competições em Senhor do Bonfim e em todo o estado. Como treinador da Seleção Bonfinense de Handebol Feminino, foi campeão baiano e campeão do nordeste.

Recentemente ocupou o cargo de Coordenador da Superintendência de Esportes do Estado da Bahia – SUDESB, e também trabalhou no Gabinete do Deputado Estadual Bobô, na Assembleia Legislativa da Bahia. Atualmente, ele integrava a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte (SEDETE) de Senhor do Bonfim.

  O velório acontece das 10h às 12h, no Memorial Vila Nova e, em seguida, o sepultamento.

Foto: Reprodução / Facebook


FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY



Nenhum comentário:

Postar um comentário