quinta-feira, 14 de julho de 2022

Mulher compra filhote de cachorro e após 2 anos descobre verdadeira natureza do animal


 Os animais de estimação são considerados um membro da família para muitas pessoas. Alguns chegam a dividir a cama com os donos. Agora, imagina uma pessoa cuidar com carinho do seu bichinho durante dois anos e acabar descobrindo que ele era algo muito diferente daquilo que pensava quando comprou.

Uma mulher acabou ficando em choque com a descoberta surpreende que fez sobre o seu animalzinho de estimação. Ela descobriu que o pet que cuidava com todo carinho pensando ser um cãozinho era, na verdade, um urso-negro-asiático. O fato aconteceu com Su Yun que é moradora de Kunming, província que fica em Yunnan, na China .

chinesa e a família ficaram dois anos convivendo ao lado de um urso até descobrir a verdade sobre a real identidade do animal. Eles somente começaram a desconfiar que havia alguma coisa errada com o pet quando começou a andar usando as patas traseiras. Segundo informação do portal de notícias Daily Mirror, Su chegou a conceder uma entrevista a mídia local e contou ter adquirido o bichinho durante as férias acreditando que se tratava de um mastim tibetano.

Inclusive, a chinesa acabou fazendo uma declaração inusitada ao revelar que tem medo de ursos. “Uma caixa de frutas e dois baldes de macarrão todos os dias. Quanto mais ele crescia, mais parecia um urso. Tenho até um pouco de medo de ursos”, disse Su Yun. Uma equipe de resgate foi até a casa da mulher que queria ter uma segunda opinião para confirmar a natureza do bichinho.


Fonte: CleberVieiraNews 


Nenhum comentário:

Postar um comentário