terça-feira, 31 de julho de 2012

CONTINUA NESTA SEGUNDA NOVENA EM MISSÃO DO SAHY

CONTINUA NESTA SEGUNDA NOVENA EM MISSÃO DO SAHY


30/07 Segunda – Feira Noite dos Viúvos e Viúvas.

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Novena Tradicional Responsáveis: Viúvos e Viúvas Tema: Nossa Senhora das Neves Consoladora dos Aflitos

31/07 Terça – Feira Noite dos Estudantes

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Celebração da Palavra Responsáveis: Fraternidade Eucarística Pierre Vigne e Estudantes. Tema: Nossa Senhora Das Neves educadora da Fé.

01/08 Quarta- Feira Noite das Comunidades

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim - Novena Tradicional Responsáveis: Comunidades de São Sebastião-Varzinha e Barro de cima e Barro de baixo; Coité, Catuabo; Santa Luzia – Bela Vista dos Poços. Tema: Nossa Senhora Das Neves Acolhedora da Palavra.

02/08 Quinta - Feira Noite do Terço dos Homens

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Reza do Terço com os Homens Responsáveis : Homens do Terço Tema: Nossa Senhora Das Neves proclamadora da Misericórdia.

03/08 Sexta feira Noite da Catequese

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19h 30 mim – Oração e Louvor Responsáveis: Catequistas Tema: Nossa Senhora Das Neves Inspiradora da Missão.

04/08 Sábado Noite dos Motoristas

6: hs Oficio da Imaculada Conceição 0 7: 00h da Noite Procissão com os motoristas. 19h 30 mim – Celebração Eucarística Responsáveis: Motoristas Temas: Nossa senhora Das Neves Transbordante de Paz.

05/08 Domingo Festa Solene de Nossa Senhora Das Neves

5: hs Alvorada 6: hs Oficio da Imaculada Conceição 19:00 h Procissão Com a Imagem de Nossa Senhora Das Neves 19: 30 h mim – Missa Solene Responsáveis: Equipe de Litúrgia e Equipe de Cantos Tema: “Nossa Senhora Das Neves reflexo do coração materno de Deus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário