terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Jaguarari- O Secretário de Planejamento e Administração da Prefeitura de Jaguarari, Zé Roberto,se reúne com moradores de Lajedo do Flamengo

O Secretário de Planejamento e Administração da Prefeitura de Jaguarari, Zé Roberto, realizou no sábado, dia 23 de fevereiro, reunião em Lajedo do Flamengo.

Ele ouviu reclames e reivindicações dos moradores da referida localidade, que trataram de diversos assuntos, como: saúde, educação, obras e desenvolvimento social.

Entre os temas abordados, destaque para a necessidade de colocação de tubulação interligada à adutora de Flamengo para levar água à creche de Lajedo do Flamengo; o transporte escolar noturno; pavimentação de ruas; construção de uma praça e uma quadra poliesportiva, além da implantação do projeto Educação de Jovens e Adultos-EJA para o referido povoado.
A limpeza de tanques e aguadas para a captação de água quando vierem às chuvas também foi reivindicada pela comunidade local. 

A reunião agradou o secretário, que disse ter percebido a satisfação da comunidade visitada e de ser ouvida por um representante do governo municipal.


Todas as demandas abordadas serão encaminhadas aos setores competentes, inclusive, ao prefeito Antônio Nascimento.

Texto e fotos: Clédson Carvalho;
Revisão: Cosme Bonfim.


Prefeitura Municipal de Jaguarari, Governo minha terra, meu futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário