quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ocorrências do 6° Batalhão de Polícia Militar



Polícia Militar da Bahia
Comando de Policiamento da Região Norte
6° Batalhão de Polícia Militar

6º BPM realiza revista em celas de complexo policial
Nesta quarta-feira (27), às 19:30, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com agentes da Polícia Civil, realizaram uma revista nas celas do complexo policial  da Cidade de Senhor do Bonfim, onde foram encontrados dois celulares, uma faca artesanal e um buraco no banheiro de uma das celas, dando acesso à lateral do complexo. O material encontrado foi entregue ao delegado plantonista.

6º BPM presta apoio ao SAMU
Nesta quinta-feira (27), às 20 horas, na Avenida Coelho, Bairro Olaria, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prestou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante uma prestação de socorro.
Ao pular o muro de uma residência, dois homens caíram, sofrendo arranhões e cortes, provocados pelos vidros implantados para proteção, no alto do muro. Para socorrê-los, o morador da casa ligou para o SAMU, que, por sua vez, ligou para a Polícia Militar para maior segurança na ação. Os dois invasores foram conduzidos ao hospital, eles alegam que estavam sendo perseguidos por quatro homens que queriam matá-los.

Senhor do Bonfim, 28 de fevereiro de 2013.

--
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
74 3541-9718
  9947-4628

Nenhum comentário:

Postar um comentário