sexta-feira, 9 de maio de 2014

A Chegada de Jair Rodrigues no Mundo Espiritual.

Jair Rodrigues


A Chegada de Jair Rodrigues no Mundo Espiritual.

A Comunicação do Espírito do Cantor Jair Rodrigues, que havia desencarnado na madrugada do dia 08 de Maio do ano de 2014, se deu de forma espontânea. Trazido pela Dra. Aurelina (Espírito), médica que militou na 1ª e 2ª Guerra Mundial, sendo na 1ª como enfermeira, e na 2ª como médica. Passou a se comunicar em nossa Casa Espírita, a Sociedade Espírita Allan Kardec há pouco mais de 3 anos. Segundo temos  observado, ela se destaca no resgate de artistas recém desencarnados e resgates de corpos em desastres e catástrofes. Atende em nossa cidade, na Sociedade Espírita Allan Kardec, onde consulta e orienta na área médica, juntamente com sua equipe de médicos e enfermeiros.

Jair Rodrigues
A Comunicação do Cantor- Ao chegar, queixou-se primeiramente de dores no peito, em que ele dizia ser um arrocho no peito, (suspeita de enfarto). Perguntado pelo dirigente da Sessão Mediúnica, o Irmão Luiz Bamberg, se ele já sabia que estava desencarnado, respondeu que sabia, mas não estava gostando, que estava ruim. Informado que era um desencarne recente e que em parte considerado normal à situação dele, respondeu que tinha projeto, que queria voltar, quem quer morrer?, vocês querem? perguntou. Ao ser inquirido se havia alguém conhecido dele que  já estava no Mundo Espiritual e que estivesse presente para recebê-lo, respondeu: Meus pais estão aqui, o "Dutra" está aqui, quem é Dutra, Altemar Dutra? perguntei, Jair confirmou balançando a cabeça. Lembrou-se dos filhos, por instantes baixou a cabeça como quem começa a ter consciência da situação. Não quis cantar, pois ainda sentia dores e precisava de atendimento médico ou hospital. Riu ao ouvir que ele era cantor famoso, e disse que agora ficaria mais famoso, também se queixou de que não poderia cantar mais, e ele não poderia deixar de cantar. Ao ser informado que ele poderia prosseguir no Mundo Espiritual cantando e que haveria palco e público, que a vida continuava, disse a seguinte Frase:

“ Tô pisando em solo celeste, mas não quero estar aqui.”

Informado que iria para um hospital para recuperação, despediu-se sempre alegre como sempre viveu.


























Luiz Bamberg


*A Comunicação do Cantor Jair Rodrigues, desencarnado na madrugada do dia 08.05.2014, na noite de 08.05.14 Em Sessão Mediúnica, na Sociedade Espírita Allan Kardec, que fica situada à Rua Dr. Costa Pinto, 420 - Sr. do Bonfim-BA, presidida por: Luiz Bamberg, Autor da Monografia inédita:  “ A Pedagogia do Espiritismo “ Uneb- Campus VII.

2 comentários: