quinta-feira, 15 de maio de 2014

Filadélfia: Inauguração Unidade Basica de Saude


No ultimo domingo (11), dando continuidade as comemorações dos 29 anos de emancipação politica,o Bairro João Barbosa, foi contemplado com uma Unidade Básica de Saúde da Família.
A unidade oferecerá serviços como consultas médicas, exames, distribuição de medicamentos, curativos, vacinas, entre outros.
Para os moradores trata-se de um grande avanço para a comunidade. “Acreditamos que os empreendimento vai beneficiar a população, que não precisará, num primeiro momento, ir ao hospital para fazer consultas” ressaltou uma das moradoras. Para o Secretário Odejonnes Barbosa Pereira investimento na saúde local diminui a necessidade de a população se deslocar para o Hospital Municipal, ainda em sua fala o mesmo enfatizou o que o governo do prefeito Barbosa Junior tem investido na saúde. “O atual governo tem marcado a história de Filadélfia pelo investimento na saúde, estamos avançando e, com a ajuda de Deus e da população, vamos continuar avançando, essa administração tem feito uma revolução na atenção básica e vimos um horizonte mais promissor por meio  da saúde, garantindo mais cidadania para a sociedade”, finalizou  o secretario.


Postado no: Ivan Silva Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário